domingo, abril 18

Ah, nem acredito que amanhã já é segunda. Nem acredito MESMO, e não quero acreditar. Hahahaha, na real é só pelo fato de ter que estudar muuuuito pra matemática amanhã, e saber que tenho treino e não posso faltar, pois Terça-Feira começa o JESC, aaah e estou muito ansiosa! Mas ein, ontem foi o aniversário da Carol! Fizemos uma festinha muito legal na casa da Gabi, e pode se dizer que o fim de semana valeu muito a pena! Então, queria dizer pra minha amiguinha Carolina que eu desejo tudo de melhor SEMPRE pra ela, que ela realize todos seus sonhos e seja muito feliz, e você sabe que a gente sempre se bica mas eu te amo muito, você é uma pessoa muito muito muito especial pra mim, jamais quero perder tua amizade, pois ela vale uma vida. Também te amo picurucha, hahaha ♥ / Então, voltando aqui, quem está preparado para a prova de matemática? Haha, eu que não. Bom, boa noite pra vocês, durmam bem que amanhã é um novo dia, e uma nova semana! (Ah, deixa eu ser feliz falando que coloquei um piercing no nariz? nop.) Beijinhos da Lulu *-*

Um comentário:

  1. Ai lulu, muito obrigada mesmo, eu também te amo muito e de mais, e nunca quero perder a nossa amizade! ♥

    A LUIZA BOTO UM PIERCING NU NARIZ POVOOOO! (:
    (carolina

    ResponderExcluir